sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um pedacinho de mim

Essa é a porta de entrada para o meu lar doce lar.
Oi gente!

De tanto que eu visitava blogs lindos, ontem resolvi criar o meu. Agora vou ter um cantinho virtual para postar um pouco do que é a minha vida e das coisas que aprecio. Como uma boa mulher casada e dona-de-casa, gosto de coisas simples, como cuidar do nosso aconchegante lar doce lar, cozinhar receitinhas práticas e fáceis para o marido, brincar de artesã, ler sobre "amor", descobrir dicas úteis na internet e se inspirar olhando boas fotografias! É uma mistura de assuntos mesmo. Daí surgiu o SalaDa Da CaSa.

Sejam bem vindas. Espero que gostem.
Beijos no coração.

g a b i z i n h a *

PS: O enfeite da porta foi eu que fiz! ^.^

3 comentários:

  1. Gabiii
    Que amoooor teu blog!
    Fofinhoooo... como tudo na tua vida! =)

    Temos muita coisa em comum... inclusive eu participo de praticamente todos os blogs que tb são teus favoritos! que lindo!

    As fotos que vc postou (não as tuas), tenho salvo na minha pastinha de idéias (uma pastinha em que arquivo todas as coisas que acho legais que talvez um dia eu possa fazer/ter).

    Enfim... AMEEII teu blog e vou ter o prazer de ser a PRIMEIRA seguidora! eeeeeeeeee \O/

    Beeijo queriidaa ;*

    ResponderExcluir
  2. ai q fofoooooooooo...
    tem a sua carinha gabizinha.... e é issu mesmu...com meus 11 anos de casada posso dizer q nossa casa é uma salada mesmu... e o temperinhu dessa salada é a gente q põe , nós mulheres, donas d casa. te amo de paixão e cada dia me orgulho mais da pessoa q vc é ! Sempre te disse q casamento é bom demais , lembra ?.... é td d bom MESMU .. continue com suas abençoadas criações q eu fico daki d longe te acompanhandu em TUDO !!!!!!! bju minha linda !

    ResponderExcluir
  3. Dê, fofa! lembro mto bem das nossas conversas sobre casamento. Vcs foram mto importantes nas nossas vidas! beijocassssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails