quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ilumine-se

Estamos no inverno aqui no sul. Hoje está muito, muito frio e essa temperatura inspirou o assunto deste post: a iluminação à luz de velas, naqueles jantares especiais, sabe? Aqui vão algumas dicas de como decorar a mesa com coisinhas simples que temos em casa. Também estou mostrando a mesa que montei para o jantar em comemoração aos nossos 2 anos de casados (Abril/2010), onde usei a luminária que ganhei de presente e amo de paixão.

Aproveitem as dicas.
Beijos no coração!
Gabizinha*
Luminária da Gabizinha

4 comentários:

  1. eu tenho essas mesmas fotos salva na minha pastinha das idéias! hehehehehehe
    Inclusive tua foto da luminária!

    aquele abarjurzinho feito com taças tb já fiz!
    ficou liindooo!!
    consegui o molde da cúpula no blog Casos e Coisas da Bonfa! muito prático!!

    AMEEI o post! cada vez mais me convenço que temos os mesmos gostos! hehehehe


    beeijooo queriida ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Joice. Acho que somos muito parecidas e poderemos sempre trocar ideias! Beijão e obrigada pelos coments!

    ResponderExcluir
  3. O Abajurzinho eu tb jah fiz!!! é mto legal!!! :)
    Me inspirei na Joice!!! hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro aquele abajour em castiçais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails