quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Relíquias da vovó

Na viagem, também andei paquerando algumas relíquias da vó. Ficam jogadas dentro de uma cristaleira antiga, nem sei quantos anos tem aquilo lá. Só sei que eu imaginava minhas amigas queridas lá em casa, tomando um chá das cinco em uma tarde nublada e fresquinha, conversando até não poder mais.

Ah, que saudade delas: Pam, Dag, Ca, Fran, Negrinha, Manô, Xá, Lari, Susu, Aline...  amo todas!




"Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena: é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver. É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais." Eclesiastes 4.7-9

3 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo o post de hoje :) Saudades enorme, mas daqui a pouco tomaremos esse chá das 5 juntas. Bjinhus com muito amor Manô :)

    ResponderExcluir
  2. Gabi, sempre entro no teu blog pra ver as novidades e as tuas ideias criativas. Amo decoração. Parabéns pela criatividade!! bjão.

    ResponderExcluir
  3. Uiuiui... saudades de ti também, Gabizinha!!! Adorei as relíquias da vovó, tb adooooro!!! Bjubjubju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails