sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quadros

Hello people!

Como já fazem alguns dias que não consigo atualizar com frequência o Salada, aqui estou eu, âs 21h30min, escrevendo um texto mais caprichado para postar aqui. Estive pensando em ideias para colocar em quadros. Sei que já falei várias vezes sobre este assunto (quadrinhos), mas nunca é demais para quem busca inspirações novas a cada dia. Separei algumas imagens, então vamos lá:

- Você pode procurar na internet ilustrações legais e mandar imprimir em gráfica expressa. O custo da folha A4 é em torno de R$ 2,50. Baratinho, baratinho.

- Em vez de ilustrações, também podem ser imagens que você acha legal ou frases clássicas, como "All You Need Is Love" ou "Keep Calm and Carry On", que está super em alta.

- Além das frases, que tal usar texturas floridinhas ou até mesmo utilizar o tecido algodão estampado para preencher a moldura dos seus quadrinhos? Essa ideia eu já coloquei em prática. Fica bem fofo e também é de baixo custo.

- E, por último, no lugar de mandar imprimir as imagens, a ideia é mandar imprimir ou comprar molduras prontas em adesivo. Aí é só usar a criatividade e aplicar fotinhos direto na parede mesmo. Mas atenção para o seu tipo de parede, porque ela tem que ser bem lisinha pra colar o adesivo corretamente, viu?






Tenho um desses no quarto.

Eu que fiz o layout =)





E aí, curtiram as ideias?
Comentem aí. Quem quiser contribuir com outras, manda um e-mail pra mim: lauterzinh@hotmail.com

Beijooooo.
Gabizinha*

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails