quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escada na casa

Estou naqueles dias.

Sabe aqueles dias que a gente deseja muito fazer coisas em casa? Dias de muita muita muita inspiração.
Ela veio depois que olhei essas escadas lindas, rústicas e charmosas e fiquei imaginando cada uma em qualquer canto lá em casa.


para colocar revistas

no banheiro - Kandis Design


eu quero! Brincando de Casinha

De tudo um pouco - Blog da Reforma

Prateleiras - CASA COISAS & TAL



Fofinho

Para guardar livros na sala


Ai, eu quero! Quero uma escada pra colocar lá em casa. Onde, ainda não sei. O que vier, vem bem!
Então, é isso. Acho que sábado vai começar a operação "CatandoEscadasVelhas".

Bjux
Gabizinha*

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Obrigada pela visita. adorei seu blog também! Obrigada pelo link! :)

    ResponderExcluir
  2. Gabizinha!!
    Sua fofa *-*
    Amei teu comentário lá no meu blog =)
    Já to seguindo esse teu blog aqui!
    AMEI esse blog!
    Sério!
    Eu amo essas ideias de organização e decoração!
    Bem legal mesmo!
    Agora eu vou virar fã desse blog! ha ha

    bjãooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails