quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova luminária de garrafa

Oieee!
Ontem nasceu minha luminária sustentável!

Totalmente reaproveitada, já que usei a cúpula de uma outra antiga, uma garrafa de champagne (que furei na vidraçaria) e uns fios de outra luminária que tinha queimado. Levei na loja e o funcionário montou pra mim. Não ficou beeeem como eu tinha imaginado, pois queria que a cúpula viesse até o meio do gargalo, sabe? Mas ele foi bem atencioso e me cobrou apenas R$ 14,90 pelo serviço + material.

Forrei com o resto do tecido que tinha em casa e fita dupla-face. Forrei também o suporte para a lâmpada, que era branco e fiz o acabamento com barbante. Pena que não dá pra ver direito na minha supermegalindafotodecelular. Afe!

O resultado está aqui. O que acharam?



 
A inspiração veio dessas imagens que encontrei na internet.



É isso.
Boa quarta-feira pra todo mundo.
Beijos, beijos da Gabizinha*

Um comentário:

  1. achei algo como eu quero fazer!!
    tipo assim, uma luminária de garrafa, mas eu vou usar garrafão de vinho!!
    sabe como fazer essa cúpula???

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails