terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Procura-se máquina de lavar!

Gente, vcs não vão acreditar!

Ontem à tarde recebi um telefonema da minha mãe. A vizinha de baixo pediu para nos avisar que tinha acontecido um problema, pois o apartamento dela estava inundado. Imediatamente corri pra casa e liguei para o Isaac pedindo pra ele ir também. Cheguei e vi o apartamento dos vizinhos todo molhado. Morrendo de medo, abri a porta do meu e já pisei em poças. Literalmente, meus tapetes estavam debaixo d'água. Tudo culpa da minha máquina de lavar (aquela, lembra?) Ela já não andava bem da saúde e ontem veio a óbito. Foi para o beleléu. Estragou de vez.

Enfim, graças a Deus, eu e o Isaac temos amigos parceiros (Pam), mãe prestativa que trouxe reforço (Ana) e vizinhos show de bola, que, com o maior pique, nos ajudaram a secar tudo e ainda colocaram os filhos pra trabalhar também. Em dois toques estava tudo seco.

Mas a novela continuou. A água que ainda restou dentro da máquina escorreu novamente algum tempo depois e lá se vai o Isaac e o Du com os rodos e panos para secar tuuuudo de novo. Parece coisa de filme, porque no final tudo acabou bem, por incrível que pareça. Claro, ainda não estava nos planos a compra de uma máquina nova. Achei que ela ainda ia aguentar mais um ano. Tô feliz mesmo assim, porque sei que todas as coisas cooperam para nosso bem. (Romanos 8.28)

E hoje começa a busca nas lojas, de preferência que dê pra parcelar em suaves prestações sem juros, né?

:)

E aí, alguém tem uma dica sobre qual marca comprar?

To pensando na Brastemp 9kg,
que não tem o painel digital. Dica da Aline!

3 comentários:

  1. Gabi!
    Não compra com paine digital, pois se estraga é mais caro de arrumar. Eu tenho uma GE 10 kg e é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meeuu, que novela!
    eu tb tive que aposentar minha máquina de lavar no ano passado.
    comprei uma Consul Maré super 10 kg.
    É muito boa!
    e ainda consegui uma promoção, acho que foi no submarino, com preço e em 12x sem juros e frete grátis!
    presente de Deus! hehehehe

    beeijoo queridaa ;*

    ResponderExcluir
  3. Gabi, compra uma lavadora que lava por tombamento (aquelas com a portinha redonda na fente) já te explico pq: apesar de a capacidade delas ser, na maioria das vezes, menor, elas lavam super bem, não deixam aquelas indesejáveis bolinhas que aparecem sobretudo nas roupas pretas, não detonam com a roupa e saem de lá bem menos amassadas, deixando as roupinhas, depois de secas, prontas para usar. Depois que ganhei uma lavadora nova no ano passado, tenho roupas detonadas e virei escrava do ferro de passar. Ai, que saudades da minha Enxutinha, que lavava só 4 k por vez, mas tinha ciclo quente, era rápida e durou 12 anos... Tem várias marcas boas no mercado, tô de olho numa LG que lava e seca! Um super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails