quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quarto é pra sonhar

Essa noite, tive sonhos bons.

Só que não foi por isso que resolvi postar sobre o meu quarto (entende-se sonho-sono-cama-quarto). Na verdade, eu e o maridão já estamos sonhando com novos projetos para ele. Desde que nos mudamos, não pintamos as paredes, ou seja, deixamos para investir no quarto por último. Primeiro, pintamos a sala, compramos móveis, bibelôs, tv, enfim. Agora é hora de começar a ajeitar nosso cantinho. Minha ideia é passar uma tinta nele e depois colocar uma cortininha bem suave, pra dar aquela iluminada gostosa. Ah, e também comprar um jogo de cama novinho e fofo.

Essa aqui é uma parte dele. A foto é velha. Já troquei a colcha, almofadas e enfeites do criado-mudo. Mas queria mostrar mesmo a parede verdinha.


E a Amora, sempre em cima da cama!


Vi outras imagens de quartos que também usam o verde na decoração. Inspiração to-tal! Amei.


sorry, não lembro de onde tirei essa foto
não dá vontade de se jogar? Fonte aqui.

Ai ai, vou sonhando por enquanto.
Beijinhus
Gabizinha*

Um comentário:

  1. Tô com meu quarto em reforma e a cor escolhida para a nova pintura é verde !!!!!!

    Quando ficar pronto eu mostro.

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails