segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Semana difícil

Oi, oi!

Quero pedir desculpas pelo abandono, mas passei por uma semana complicada. Tive enxaqueca praticamente todos os dias. Foi o "ó". Mas, graças a Deus, hoje estou melhor e cheia de vontade de postar. É porque hoje começa o "Mutirão de Limpeza e Organização" do templo da igreja a qual eu participo. Vamos limpar e organizar cada peça das dependências. A minha tarefa é arrumar os banheiros, que são velhos e estão bem sujos. Estou pensando em dar um toquezinho fofo com flores artificiais e usar caixotes pintados para o papel higiênico. Busquei inspirações aqui:

caixotes, R$ 1 na feira



Flores coloridinhas como essas, mas em garrafas

Assim que tiver as fotos do antes e depois, posto aqui.
Por enquanto é isso.
Bjus e fui!
Gabizinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails