quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova escada

Bom dia, povo!

Hoje vou falar do meu trabalho de sábado. A escadinha do meu quarto ganhou uma cor e serviu para eu pendurar alguns acessórios. E não é que eu vi ontem na internet uma foto parecida? Foi no blog de uma visitante, o Baonilha. Ela deixou um comentário bem querido por aqui.





E para combinar com a cor da escada, comprei uma linda gérbera para florir a minha penteadeira fajuta. Ela foi colocada dentro de uma garrafinha, que ganhei da Ale. Simples assim, como eu gosto.


Uma ótima quinta pra todo mundo.
Beijos da Gabizinha*

2 comentários:

  1. Olá Gabi, amei a escada, a cor, a idéia! pra falar a verdade amei seu blog!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que gracinha seu comentário e essa escadinha ??? a cor está linda, ficou tudo um charme... Queria ver o quarto todo, coloca fotinhos pra nós curiosas, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails