terça-feira, 12 de julho de 2011

Ainda no home-office

Pausa antes de postar qualquer assunto!

Parece que foi ontem, mas já fazem 8 anos que entreguei meu coração ao Isaac (meu marido lindo)


Precisava contar pra vocês esse fato! Hoje estamos de aniversário de namoro. Não vai ter comemorações especiais a dois, pois estamos cheios de visita (sogros, irmão, amigos). O que fiz hoje foi escrever uma coisinha no espelho do banheiro. Essa será a primeira suspresa do dia. O resto vai acontecer conforme as ideias forem surgindo, sem muitas programações mesmo. Vale dizer que isso é um exercício pra mim, que sou metódica demais.


Bom, agora sim, vamos ao post de hoje!

Ainda pensando no meu home-office, preciso arrumar uma furadeira/parafusadeira emprestada para colocar latinhas na parede. Elas servirão para organizar alguns objetos de escritório dentro (grampeador, tesoura), serão forradas por fora e irão compor a decoração também. A Ca-fofo publicou no blog o que eu tô pensando em fazer. E aqui tem outro jeito, que não precisa parafusar. Não vou usar tantas, acho que só duas ou três. Vai ficar legal!


Ideia do Blog Portobello

E na falta de um porta-canetas, vale colocar tudo dentro de uma xícara ou caneca velha, que ficou sem par. Tenho várias, por que será? #gabizinhadesastrada

Ideia do MelldeSofia
Por hoje é isso, gente!
Bjux.

4 comentários:

  1. Oiie querida,
    Parabéns por esses 8 anos com o Isaac, fico muito feliz em fazer parte dessa história, escrita por Deus, saudades enormes. Bjinhus e estou louquinha para conhecer o home office.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, obrigada pelo carinho. Logo logo vai ficar pronto, ainda falta comprar as caixas e colocar as latas na parede. Beijoquinhas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum,.... esse post me fez lembrar que preciso providenciar um porta-canetas!!!
    Vamos ver se acho uma xícara solitária por aqui!!! :)

    ResponderExcluir
  4. huhauhaua nada como utilizar o que não estamos usando! beijosss Juuu!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails