sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em obras

Neste exato momento que escrevo o post, minha cabeça dói de tensão.
A semana foi muito puxada. Terça, quarta e quinta, das 21h30 até perto das 23h, eu e o marido pintávamos as paredes e as aberturas lá do nosso quarto. Depois, era um ritual para tirar as tintas dos dedos, da testa, dos pés, enfim.

A bagunça começou a aumentar e eu ainda estou resolvendo a questão do marceneiro, que nos deixou na mão de última hora. Tive que ir atrás de um outro para fazer nossa cama nova. Além desses dois detalhes, procuro um estofador para reformar uma poltrona velha e meu puff, e ainda  estou mantenho contato com a menina interessada em comprar minha cama antiga, anunciada no mural eletrônico da universidade.

"Sim, ela vai lá em casa amanhã de tarde.
Não, antes tenho que receber o moço que vai instalar o novo piso.
Mas espera aí, ainda tenho que passar na loja e pegar mais umas tintas, porque acabou.
Ah, e ainda vou fazer orçamento com o marceneiro, na primeira hora da manhã.
Um momentinho, não esquece de tirar as roupas do armário, pra poder pintar a parede atrás dele.
E o cara que vai encapar a poltrona, esqueceu?"


É, reforma dá nisso. Mas tem seu lado bom. Quando tudo fica prontinho, prontinho.
Não vejo a hora. O quer era pra ser simples, trocar a cama e pintar a parede de branco, tá aumentando de tamanho. Mas vai ficar linduxo.

2012 chegou e o trabalho só começou.

Pra inspirar ainda mais, fotinho de ANTES e DEPOIS é tuuuudo de bom. A foto é do Google, mas tá valendo.






Bjocas e bom findi pra todos nós.
O meu vai ser cansativo, mas tudo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails