quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Janela do lixo

Oie!

Era inverno quando, na saída pra casa depois do trabalho, vi essa janela jogada na lixeira do vizinho. Eles estavam em reformas, pintando a linda casa, na frente da empresa. Não pensei duas vezes, Juntei a janela quebrada, coloquei no porta-malas e fui pra casa. Somente meses depois é que comprei a cola de madeira e uma tinta spray branca. Juntei as partes e coloquei na sacada, junto com as plantinhas que sempre cuido. Ela já serviu de moldura para várias plantas e flores, porque vivo trocando e replantando alí nesse cantinho. Agora está atrás do manjericão e lembrei que nem contei nada da minha janela.

Está aí: ANTES e DEPOIS

Esssa cestinha de bambú artesanal foi um presente. Hoje ela abraça minhas florzinhas :)

PS: Quero deixar um versículo que achei o máximo. Li ele hoje, depois que voltei do trabalho.

"Com a sabedoria se constrói o lar e sobre a prudência ele se firma. Na casa da pessoa sábia os quartos ficam cheios de coisas bonitas e de valor. " Pv 24.3   
Beijocas!

3 comentários:

  1. Olá Gabriela,
    Eu sou a Julia Nogueira, trabalho na empresa OZ! Organize Sua vida.
    Identificamos tráfego e receita na nossa loja online que originaram de leitores do seu site, e eu gostaria de propor uma parceria.
    A OZ! Organize Sua Vida é uma empresa especializada em oferecer soluções de organização pessoal, para aumentar a qualidade de vida de seus clientes através da oferta de uma enorme linha de produtos e serviços. Organize armário, quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, bolsas, maquiagem, mala de viagem e o que mais precisar. A OZ! é a única loja online focada 100% em oferecer produtos e serviços para você organizar sua vida de forma ampla, descomplicada e criativa!
    Por favor, entre em contato no jnogueira@organizesuavida.com.br

    Nosso site: www.lojaoz.com.br
    Nosso portal: www.oragnizesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. De novo, mais uma vez...
    LINDA TUA SACADAA!!! hehehe
    Brigada pelo posto especial pra mim ;)
    Realmente, tua sacada inspira muitas coisas boass!
    Bjocas Lari!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails