sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cri-cri de micro-ondas

No feriadinho, mais uma da Adrisleine, ou melhor, dessa vez da sogra dela. Pra quem adora receitas práticas, aqui vai o cri-cri de micro. Na época da páscoa a gente vê bastante essa delícia calórica que cai tri bem com chimarrão.

Fiz pra dar de presente e guardei um mini vidro pra mim. É prático, mas deu um lambuzo só no meu micro-ondas, porque o pote que eu tinha não era grande o suficiente e derramou um pouco.





Ingredientes:
1/2 kg de amendoim com casca
1 xíc e 1/2 de açúcar
3 col sopa de chocolate em pó
1 col sopa de royal
1/2 xíc de água

Mistura tudo. Coloca no micro por 7 min em potência máxima (como tava derramando, abri várias vezes pra dar uma mexida). Depois deixa mais 8 min, tira e mexe até açucarar. Pronto!

Feliz Páscoa pra todos! Que possamos lembrar o verdadeiro sentido dela: Jesus ressuscitou!

2 comentários:

  1. Oi Gabi, acabo de chegar por aqui e estou gostando muito do que vejo.
    Huuuum, tem receita que dá vontade de fazer, como esta, vou tentar!!!

    Também fiz publicidade, não trabalho na área mas o curso me ajuda muito na loja.

    Adorei seu blog, te convido a me visitar.

    Um ótimo final de semana


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer a receita e adorei! Deu certinho!!! Recomendo!!

    Parabéns!!

    Patrícia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails