segunda-feira, 2 de julho de 2012

Guardanapos enfeitadinhos

Aos poucos a inspiração para postagens vem. Aqui vai mais um dos que garimpei no arquivo de fotos.

Quem almoça ou janta na minha casa já sabe que os guardanapos de papel recebem um enfeitinho, por mais simples que seja. Vale qualquer coisa, desde retalhinhos de tecido, palha ou porta-guardanapos mais elaborados, de madeira ou fuxico.

Esse aqui foi feito com rolinho de papel higiênico e aquelas flores de arame. Nem tenho mais, porque dei pra minha cunhada (que não tinha nenhum). Catei a foto de quando tinha feito, há mais ou menos 1 ano atrás. Mais um que ficou no minha memória e alegrou uma das refeições da minha vida.






Bjux pra quem vai fazer um agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails