quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projeto Casa da Cris - prévia do quarto

Oie, gente.

Como eu disse, a decoração lá da casa vai ser bem aos poucos. Como o quarto não tá pronto ainda, vou dar só uma prévia. A cor da parede foi escolhida pelo marido da Cris. Pra dar uma cara de aconchego, achei essas duas almofadinhas no BIG por R$ 10 cada e comprei, mesmo sem lembrar certinho a tonalidade da parede. Ainda bem que fechou com a cor.

O criado-mudo era bem velho, passamos uma tinta branca por cima, mas falta terminar. Como a Cris estava ansiosa demais, a gente deu uma arrumadinha bem por cima, só pra ter uma ideia de como poderia ficar. Falta luminária, acabamento dos móveis, enfeitinho na parede, enfim. Muita coisa vamos fazer no quarto. Por enquanto, vamos imaginando.



O que eu mais curto é ver que esse porta-retrato, o cachepô e o porta-treco de cerâmica
iam para o lixo no descarte da minha mãe (ela foi embora em junho).
Lixo é útil e deixa muita gente feliz :)
 
 
Bjux, amo vcs. Comentem se gostaram, tá? :-)
 

Um comentário:

  1. Eu adorei, tô pensando em colocar azul na minha sala, mas não vai poder ser esse tom, pois aqui é pequeno e eu preciso ampliar.
    sou suspeita pra falar, amo azul, achei uma delícia de quarto.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails