quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casa de boneca

Bom dia!

Lembram da Mary? Postei uma vez sobre ela aqui. Foi minha colega de agência, há um tempo atrás. Me ensinou uma receitinha muito gostosa.

Fico pensando naquela vez em que fizemos uma reuniãozinha pós-trabalho lá em casa e ela nem sonhava em ter o seu lar-doce-lar. Dizia que não sabia ser dona-de-casa ainda. O que uma paixão não faz. Ela enviou fotos do seu cantinho e eu achei a carinha dela. Carinha de boneca, carinha de sapeca, divertida, descolada. Tal qual ela é.




  


 








Um beijo, Maryzinha! :-)




3 comentários:

  1. Adorei, obrigada pelas palavras, eu não imaginava mesmo que pouco mais de um ano depois eu teria que aprender a ser dona-de-casa, rsrs. Continua sempre compartilhando coisas bonitas, que vão ajudar tantas Maris a se inspirar pra fazer a decoração de suas casinhas! Beijo Gabi, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que delícia te ver pelo meu blog :o) Pois é, sempre fui louca por livros.. eles alegram muito minha vida.. hehe Hoje em dia não sei mais viver sem eles.. hehe
    Obrigada pelo carinho. Saudades tb.

    Oin, que fotos lindas. Tô sempre de olho nas suas dicas de decoração, tudo sempre mto lindo e original. Tava precisando de um toque de Gabizinha aqui na minha casa urgente.. hehe Uma hora que vieres para Poa me avisa, para nos revermos.

    Bjus, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails