quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ervinhas e legumes frescos

Hello!

Uma coisa que sempre faço nos sábados é dar uma passada na fruteira e na feira da cidade. Pego minha sacola retornável, coloco um tênis, dou uma caminhada e respiro o ar puro da manhã. É aí que compro flores, frutas, verduras e legumes. Dou uma recheada para a semana toda. É o que basta para começar algum almoço inspirador, cheio de ingredientes fresquinhos ou plantados por mim.

No sábado anterior ao que ganhei a câmera, tirei essas fotos para testar o equipamento. Não consigo entender como esse ato singelo me deixa tão feliz. Seja o de comprar as coisinhas ou o de simplesmente fotografá-las. Fica o registro de que, além de cuidar da casa, cozinhar e fotografar estão dentro dessas minhas paixões. ♥


manjericão sempre presente nas bruschettas ♥



Essa flor sempre ressurge!





Blog bombando! ♥






5 comentários:

  1. É bom ver o blog de volta, cheio de novidades e postagens originais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter uma hortinha linda em casa.. .
    Mas não consigo.... sempre acabo matando as plantinhas... :S
    E como viajo mto, as vezes elas morrem de "inanição"... kkkk

    #quemsabeumdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, quando viajar, coloca uma garrafinha pet cheia de água enterrada na terra. A terra vai ir sugando conforme a planta pede! fiz isso e elas sobreviveram nas férias! :)))

      Excluir
  3. Delicia, tbm adoro ir na feira e comprar legumes e verduras fresquinhas. Tenho uma hortinha em casa com muitas ervas fresquinhas.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails