segunda-feira, 20 de maio de 2013

Forever alone? Jamais!

Oie!

Tem dias que estou cansada de trabalhar no computador, o corpo grita e quero relaxar a mente. Nesses dias, brinco de chef. Chego do trabalho e resolvo cozinhar, só pra mim. Pego o que tem na geladeira, invento algum prato, sirvo e tiro uma foto. O marido, nessas horas, está na academia. Ele chega mais tarde. Mas, mesmo assim, o que vale é esse prazer de ver uma comidinha bonita, um cantinho arrumado para sentar e jantar em paz. Enquanto faço tudo, converso com Jesus, coloco minhas dificuldades, meus anseios e alegrias. Ele é a companhia perfeita. Nunca estou sozinha! :-)



Obs: o risoto não tem receita. Usei restinho de frango, temperei bem e fiz com arroz arbóreo. 
Decorei com salsa da minha horta, gergelim e batata palha :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails