quinta-feira, 20 de junho de 2013

Não jogue fora essa mala velha!

Queridas,

Quando meus pais foram embora, queriam se desfazer de várias coisas. Mas não dessa mala antiga. Como assim? Eu explico. Ela foi usada para transportar roupas na mudança, mas depois de estarem instalados na nova casa, ficou jogada no quartinho da bagunça. Não me contive e pedi a mala velha pra minha mãe. Demorei alguns meses pra buscar a dita cuja, que se encontrava a uns 500 km de distância.

O desejo pela mala surgiu quando postei isso aqui. Era a hora da Amora ter uma caminha nova. Lembrei que nunca tinha postado aqui no Salada, então, aí vai.




 Ela ficou bem comportada pra sessão de fotos.



2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Que linda sua Amora!!
    E que idéia legal essa da mala!
    Já estou te seguindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Que amável seu blog, amei mesmo!
    Vi seu comentário no Casa de colorir e quero voltar sempre aqui : )

    Veja o meu quando puder:
    http://falasimples.blogspot.com.br

    Ah, amei Jesus ser o centro do seu lar : )

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails