segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pisca bem docinho ♥

Oie!

Já falei outras vezes aqui no blog sobre as luminárias de pisca-pisca. Elas são tão fáceis de fazer e baratas, que dão um efeito lindo no ambiente. Esse efeito pretendo usar na decor de formatura que farei dia 10 de agosto, conforme comentei aqui.

Eu já tinha feito a luminária com copinhos, lembram?

Agora foi a vez de reinventar com forminhas de doces. Fui em uma lojinha de artigos para festas e pedi por forminhas de papel crepom. Comprei uma caixa com 40 unidades e foi só furar e encaixar a lâmpada.





Coloquei na sala pra testar, mas depois resolvi pendurar na cozinha. Foi tudo de bom! Agora eu ligo ela, deixo um clima, coloco um som no ambiente para cozinhar ou jantar. Amei o resultado. A inspiração da luminária na cozinha veio dessa foto, que estava guardada há séculos.







5 comentários:

  1. Docinho mesmo.
    Ficou um mimo.
    Tenho este pisca para colocar no quarto da minha filhota, ela diz que é de princesa. Hehehee

    Beijokas mil, Gabizita.

    ResponderExcluir
  2. Usei essas luzinhas no entorno de espelho da penteadeira para ajudar na iluminação na hora do make, mas ficou meio diva demais - jeito de camarim de vedete. Acho que vou aproveitar como na tua super dica, para criar um clima... Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo! e tenho até uma dica pra não ficar "piscando" :)

      Excluir

Related Posts with Thumbnails