quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Formatura a preço de chita ♥

Hello!

Foi no dia 10 de agosto que rolou a formatura da minha super amiga, Larissinha (veja outro post dela aqui). Desde o início, ajudei ela com o layout do convite, algumas ideias para decoração barata, arrumação do salão e comidinhas. Também fui a fotógrafa da noite, eita pacotão completo! Mas valeu muito a pena, porque amo servir minhas amigas, amo vê-las com um sorrisão no rosto!

A ideia era usar trilhos de chita, que são bem baratos. Garrafas e flores da feirinha iriam compor o restante das mesas. Tive o apoio de outra amiga, Aline, que me ajudou a montar tudo naquela manhã fria e chuvosa.

Praticamente levei o que tinha em casa, pois não tínhamos nada além das mesas e cadeiras do salão.
Levei almofadas, abajur, pallet, caixotes, banquinhos, plantas, cestinhos, quadrinhos baratos, porta-retratos, luminárias de pisca... Tudo serviu pra dar um toque a mais no ambiente. Olha como ficou!




mesa iluminada e tags nas comidinhas, com o layout do convite

nesse cesto, colocamos os presentes e cartões que ela recebeu

garrafas + florzinha barata + trilho de chita

tudo lá de casa!

a brincadeira com as pílulas da alegria adoçaram o fim da festinha :-)

quadrinhos de R$ 1,00 estavam no cantinho da mesa e do lado estavam em forma de móbile (não tirei foto)

te amo, queridona! ♥ ♥ ♥

Comentem aí, "plis".





4 comentários:

  1. ficou tudo muito fofo.... bjs.
    mamis

    ResponderExcluir
  2. Olá...vim conhecer seu blog e adorei mt um negócio que vi aqui.....um cabideiro com abajur!!!!!!! vc fez ele??? pq tenho um cabideiro igual e me interessei! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails