terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pra não passar em branco!

Oie, estou envolvida com novos projetinhos e sem muito tempo pra postar, sorry.

Pra não deixar o blog abandonado, aqui vão algumas imagens que salvei esses dias na minha pasta de inspirações. Funciona assim: estou procurando algo na internet, mais específico, e aí vejo outra coisa nada a ver, mas que chama a atenção. Jogo lá na pastinha e esqueço. De vez em quando dou uma espiada e vejo que posso compartilhar aqui com vocês.

amei esse cantinho: madeira + vermelho

escada "enquadrada" e cheia de charme

dá vontade de sentar aqui e conversar  ♥

pallets são tudo de bom!

Em breve quero falar da decor da formatura e da minha máquina de cupcakes. Já tenho fotos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails