quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novos ares

Oie :)

Lembrei que pequenas mudanças podem proporcionar novos ares. Essa semana troquei várias coisas de lugar na minha sala. Os quadros foram reinventados e tudo ficou lindo novamente. O sofá rasgado já nem me chateia mais. Meus olhos contemplam a beleza de me sentir em casa, em paz e cheia de gratidão.

Pra completar, flores do canteiro da vizinha, que falam muito mais do que um lindo buquê comprado na floricultura. A surpresa que o marido me fez me encheu de felicidade. O amor é simples. Como é bom estar casada com ele...







presentinho surpresa que me fez chorar!






2 comentários:

  1. É muito bom mesmo mudar nem que seja de lugar as coisas! Pois tudo do mesmo jeito todos os dias acaba enjoando... e qualquer coisinha diferente que você faça já dá uma inspirada!! Ficou lindo Gabi :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails