Desde o feriado de carnaval, muitas coisas ficaram jogadas pelos cantos. Coisinhas pequenas gritavam "por favor, me coloque no lugar!". Porém a correria e o calor me impediam de pensar no assunto por vários dias seguidos.
Com o frescor que ficou a noite, a empolgação veio e comecei a juntar tudo o que via pela frente, guardando tudo no seu devido lugar, arrumando isso, aquilo e assim por diante.
No meu quarto, há uma portinha. Ela leva para um lugar escondido aos olhos das visitas. É a sala de jogos. Joga-se tudo lá dentro. Tudo que não usamos no dia-a-dia, que não queremos mais usar, que são de outras pessoas, enfim. Tava uma zona aquele cantinho. Tamanha bagunça que não se enxergava o chão.
Sempre quero arrumar, só que aquele canto é baixo e muito quente. Nem preciso dizer que ontem joguei muita coisa fora lá de dentro. Hoje encomendei caixas de papelão com tampa de diversos tamanhos, para padronizar, etiquetar e colocar um fim na bagunça. Organização é assim mesmo. Nem sempre a gente tá afim. Mas quando tá, sai da frente!
Pra quem curte tudo arrumado, imagens assim são de alegrar o rosto da gente.
eu sei que é utopia, mas é bonito! |
controle tem lugar lá em casa. |
nada de jogar tudo no sofá :-) |
pras mamães de plantão, dica boa |
Bjux de quem tá empolgada hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário