segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Antes e depois

Gente, o findi foi cheio e eu nem consegui postar nada! Passei o domingo todo arrumando uma parte da casa, que sempre fica esquecida: a lavanderia. Isso mesmo, arrumei a lavanderia. Quero colocar as fotos depois de tudo o que fiz (e olha que deu trabalho). Mas enquanto isso não acontece, hoje quero falar sobre duas peças que dei uma nova cara, apenas com tinta e pincel.

A primeira, fiz no ano passado. Minha sogra me deu uma cadeira velha, que foi usada na reforma da casa dela. Pintei de branco e dei uma leve lixada. O resultado me agradou muito. As cadeiras solitárias reformadas dão um toque especial na casa. Separei algumas fotinhos para mostrar aqui.

Essa era a minha cadeira. Hoje ela fica no quarto de hóspedes,
com livros e um vaso de flor em cima.


A outra peça que reformei foi um quadrinho na sala. Comprei a moldura em um bazar aqui, paguei bem barato. Mas, como a nossa sala é toda em tons de marrom, minha consultora de decoração, Ca (ela é dona do Me Encanta), sugeriu que eu o pintasse com uma cor vibrante, para dar uma alegrada no ambiente. O resultado me agradou muito.


Antes e depois da pintura

PS: Depois de um final de semana maravilhoso, comecei a semana muito bem! Obrigada, Senhor, pelo sol brilhando lá fora, que vai ajudar a secar todas as roupas que deixei lavando em casa. :)
Beijocas
Gabizinha*

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails