terça-feira, 10 de agosto de 2010

Louça branca

Hoje a tarde está tranquila. Já fiz um post de manhã, com dicas na limpeza doméstica. Mas lembrei de algo que estava loooouca para compartilhar. Minha nova aquisição do final de semana: comprei um jogo de jantar todo branco. Desde que casei, ainda não tinha conseguido comprar um jogo maior, com mais peças e do jeito que eu queria. Tinha um jogo simples, de 24 peças e com uma estampa muito colorida. Era difícil convidar os amigos para um jantar, porque sempre as meninas tinham que comer nos pratinhos de sopa, que eram menores.

Na semana passada vi este conjunto na promoção e fui correndo convencer o marido a me deixar comprar!O que eu comprei é este aqui, ó. A marca não é muito conhecida (como a Oxford), mas ele é bem fofo e simples. Já está bem guardadinho no armário da cozinha, na espera da inauguração.

Quando será, hein?

a m e i !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails