quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Organizando com cestos

Bom dia! Sol por aqui, com clima de primavera!

Ontem coloquei a cabeça pra funcionar e fiquei pensando no que iria usar para a organização das minhas coisas em cima da mesa/penteadeira fajuta. Como ela é grande, não poderiam ser "coisinhas pequenas". Então decidi procurar um cesto maior e um outro menorzinho. No grande, pretendo guardar secador de cabelo, chapinha e escovas. Isso já vai liberar um pouco o guarda-roupa. Para inspirar o dia, separei algumas imagens no meu amigo Google, mas essa primeira vou colocar os créditos (tirei daqui).

organizando com cestos



coloridinhos





Acho lindo os cestos na decoração. Eles dão aquele toque rústico, que eu curto muito! Como a parede do quarto é branca e a mesa também será, o marrom vai dar uma quebrada. Bom, espero que o resultado fique legalzinho.

Beijos pra todo mundo! Era isso.
Gabizinha*

Um comentário:

  1. Estou encantada com tanta delicadeza, parabéns! O senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails