quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quadrinhos para o quarto

Boa tarde, leitoras!

Estou terminando um novo "projeto" no meu lar doce lar. Quero colocar as fotinhos assim que estiver tudo pronto. Minha inspiração veio dessa foto aqui, que mostra quadrinhos fofos com tecido. Comprei algumas molduras baratinhas no bazar e pintei de branco. A ideia é colocá-los em uma parede vazia que tenho no quarto juntamente com uma mesa bem velha, que ganhei da minha sogra e estou pintando também. Ela vai ser a minha "penteadeira" (entre aspas, porque é uma mesa quadrada, com um gavetinha apenas). Pretendo colocar minhas coisas em cima, já que o guarda-roupa está ficando pequeno demais. Não fiquem ansiosas, que logo logo estará no ar. Estou tirando fotos de todo o processo. Acho que ficará bem bacana e resolverá o problema de espaço.



Por enquanto é isso. Um super beijo e até a próxima!
Gabizinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails