terça-feira, 28 de maio de 2013

Cara nova ao porta-retrato da vovó ♥

Oi, meninas.

Depois de um super congresso cheio de meninas, volto mega empolgada para postar aqui no Salada. Pude divulgar meu humilde blog, que espero um dia dar uma incrementada a mais. A oficina de organização foi um sucesso. Pretendo postar as dicas nos próximos dias.

Para inspirar as minhas leitoras, hoje o post é para quem curte imprimir fotos. Quero mostrar como ficam bonitinhos em porta-retratos antigos, como esses que eu peguei da minha mãe. Eram bem velhos, na cor cobre, mas na minha sala não iam combinar. Então, só passei uma tinta acrílica branca por cima, dei uma lixada, e ficou novinho com cara de velho.






Pra quem gosta de um visual mais descolado, tem pra vender modelinhos prontos de porta-retratos estilo rococó. Já as meninas que são como eu e curtem reaproveitar tudo o que tem, vale também pintar de coloridinho mais divertido tbm. Eu amo esses objetos com cara de usado e não sou muito fã daqueles com vidro, muito brilhoso. Acho brega, sorry. 

a ideia de usar porta-retratos em festas já é bem antiga! Fica lindo demais ♥

descoladinhos

carinha de antigo esse mix de porta-retratos colados

várias cores na composição de quadrinhos
nem precisa usar foto, só uma estampinha e tudo fica ma-ra!

Então, inspirem-se! E obrigada pelos recadinhos que me deram no findi. Fiquei tri feliz, principalmente contigo, Ruci, que se mostrou uma adepta às minhas dicas aqui hehehehe :-)


3 comentários:

  1. Adoro o Blog e amei a Oficina. Já to com umas idéias e super inspirada.
    Obrigada por dividir sua criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabiii... eu vi seu post logo no dia, mas n pude comentar na hora então vim aqui de novo dizer que "SIM, AQUI EM CASA TEM SALADADACASA" hehe... mtas ideias já foram inspiração p melhorar o meu lar e tb pros chás de panela, de fralda, p decoração de aniversários e até de programas com os meus juniores na igreja.. rs ... e, é por isso q to sempre por aqui, teu blog é um cantinho mt útil e agradável de se estar !!! Bjs
    Ruci

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails