sábado, 1 de junho de 2013

Review - Oficina de organização

Oi gurias, tudo?

Então, como prometi, vou postar algumas dicas que passamos lá na Oficina de Organização, que ministramos no FéMenina, no último final de semana. Aproveito pra dizer que simplesmente AMEI estar com todas as desorganizadas de plantão, que buscavam aprender com as ideias que a gente repassou por lá.

Foi mega gratificante pra mim e um desafio, porque confesso que eu também tenho recaídas. Mas sempre chegam os dias em que coloco tudo no lugar, organizo os espaços e a sensação de alívio impera no meu ser. Espero que vocês sintam isso também.

Com poucos recursos e muita vontade dá pra organizar nossas coisas e deixar os ambientes sem bagunça.

As garotas do FéMenina vão postar as dicas no blog delas também, onde tem muitos outros assuntos desse universo cor-de-rosa. Vale a pena conferir lá.

clique para aumentar e conseguir ver melhor :-)

clique para aumentar e conseguir ver melhor :-)

clique para aumentar e conseguir ver melhor :-)

 
 
 
 
Não resisti e resolvi postar algumas fotos também. Quem curtiu, comenta aí? Isso me deixa tãooo feliz! Pode ser com a sua conta do Google, Facebook, nome, qualquer coisa...

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gabiii, muito legal mesmo! Acompanho teu blog e sou admiradora! Que o Senhor nos dê graça para sermos mulheres virtuosas e organizadas. Estou aqui sempre na espera de novas dicas do Salada DaCasa hehe Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! Obrigada pelo carinho. Esse é meu desejo tbm, ser mulher virtuosa e bem organizada hehehe

      Excluir
  3. Peguei um pouquinho só da oficina, mas o pouco que vi foi super legal!!
    Parabéns Gabizinha!
    Pela oficina e pelo blog =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridíssimaaaa

    Gostaria de saber se a Joice (que fez a oficina de organização com você no FéMenina) tem blog. Se tem, poderias me passar o endereço?

    Aguardo.

    Beijokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, ela tem facebook, mas acho que blog ela não possui não. Vc pode acessar as fotinhos dela no face. Bjux

      Excluir

Related Posts with Thumbnails