terça-feira, 4 de junho de 2013

Talheres na mesa

Bom dia! ♥

Se tem uma coisa que eu gosto é de arrumar a mesa para a refeição. Só que, quando somos só eu e meu marido, não dá pra colocar vários talheres assim, bonitinhos, em potes, para cada um pegar o seu.

Talvez seja por isso que eu sonho em um dia ter uma casa com jardim, uma mesa grande, uma família enorme cheia de agregados. Quero que minha casa seja um lugar de amor e paz, onde todo mundo é acolhido, se sente amado e não quer sair dalí. Estamos plantando esse desejo no coração desde agora. Família é de Deus. Ele que projetou tudo isso.

Sei que as vezes é corrido e você não tem tempo de ficar pensando nesses detalhes tão mínimos. Mas uma mesa posta com carinho e dedicação mostra que seu coração também está alí naquele momento.

"Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." Colossenses 3:17














4 comentários:

  1. Oi Gabi... faço das suas as minhas palavras e aplico na minha vida...
    Amo receber pessoas na minha casa, e de preferência que fiquem pra dormir... rsrs. Axo que deixar tudo organizado e gostoso, preparar uma mesa bonita e servir algo bom para comer tb é uma forma de demonstrar carinho e compartilhar do amor que Deus tem por mim e pela minha familia... além disso, é uma forma de servir ao meu próximo com as bençãos que o Senhor me deu... by: Ruci

    ResponderExcluir
  2. Puxou a mamis, que também gosta da casa cheia de gente! Só que numa versão melhorada, já que não tenho jeito para os detalhes lindos... Amo vc.!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails