quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu quero!

Hoje o post é para as donas-de-casa que adoram ir pra cozinha, como eu. Sempre que visito esses sites aqui, fico querendo comprar tudo! São produtos lindos, feitos com muita criatividade e bom gosto, tudo para deixar a nossa cozinha com um tom mais alegrinho. Afinal, quem disse que o pano de prato tem que ser com aquela estampa floral brega? Nada como ter acessórios lindos na hora de pilotar o fogão.

O primeiro site que conheci foi o FofysFactory. Muita coisa linda, que me inspirou quando criei a frô-fru. O segundo é o Casa Com Grife, cujo nome diz tudo. Selecionei algumas coisinhas aqui, com o preço.



















E todas as donas-de-casa sabem: quando puxamos o avental e a luva, é porque algo delicioso está por sair do forno. Mas onde estão as suas receitas? Teve um tempo, logo que casei, que procurava sempre uma nova receita na internet, imprimia em folha A4, dobrava no meio e, depois de usar, jogava dentro do armário. Até que um dia resolvi ajeitar meu livro de receitas. Isso porque vi um blog muito lindo, Mundo Agni, onde tirei ideias para customizar um simples caderno comprado na livraria. Com um pouco de tecido, fitas e algumas figuras, deixei meu caderno com uma carinha bem mais bonita. Inspire-se!


5 comentários:

  1. Eu não sou uma dona-de-casa exemplar, menos ainda cozinha, mas quero todas essas fofurices pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Gabi... teu blog eh um doce... amei amei amei*** tudinhuuu¨¨¨qdo eu for dona de casa quero ter pelo menos um poukinhu da tua criatividade!!!

    bjinhusss...
    Si**

    ResponderExcluir
  3. aameeeiiii essas coisinhas! tb queria ter isso tudo!! Mas não sou tããoo cuidadosa com isso... e nem cozinho tão bem assim. :S

    AMEEII tb os cadernos. São os teus??

    Um beiijoo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice! São lindas as coisas mesmo, né? O meu caderno eu não tirei foto. Esses são os que eu me inspirei pra fazer, do blog que está no post (coloquei o link). Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails