segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panelas graciosas

Minha amiga Aline vai casar e sábado lá fui eu comprar o presente de casamento. Fiquei louca quando vi as novas panelas da Tramontina (Gente!!! eu quero!!!)

Aproveitando a inspiração, hoje o post é sobre panelas divertidas e cheias de graça.



A nova coleção de panelas que eu vi se chama My Lovely Kitchen. São 8 peças, com assadeiras, frigideiras, chaleira, panela, avental, etc. Os produtos são em alumínio com revestimento interno em antiaderente e externo em poliéster. Cabos e pegadores em baquelite antitérmico. Avental em algodão. Está disponível para venda em diversas lojas de utilidades domésticas pelo país. Dá uma olhada na fofura!







Outra linha de panelas que achei bem bonitona é essa da Brasilis. Conjunto de Panelas para feijoada. Vi aqui:
Olhem só algumas das vantagens:
-100% resistente à choques térmicos
-Vai ao micro-ondas
-Vai direto ao forno.
-Não risca.
-Não mancha.

R$ 449

Outras opções que também são bem bonitinhas!

Essa eu tenho! Custa R$ 29,99 - aqui


R$ 39,99 - aqui

pra quem curte um colorido mais clássico!

Vi no Submarino. Adorei a caixa!

Essas vi em algum blog, não lembro onde, sorry!
Gostaram do post? comentem! 
Bjuuuuuu
Gabizinha*

2 comentários:

  1. Que lindas essas panelas da Tramontina!!! Fui até pesquisar o preço... esse kit de 8 custa 309 reais... pena que custa tudo isso!! me apaixonei por elas!! iam ficar lindas na minha cozinha!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Ju. É bom saber o preço, vai que um dia sobra um extra e a gente dá aquela renovada na cozinha? hehehe Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails