Gente, vcs não vão acreditar!
Ontem à tarde recebi um telefonema da minha mãe. A vizinha de baixo pediu para nos avisar que tinha acontecido um problema, pois o apartamento dela estava inundado. Imediatamente corri pra casa e liguei para o Isaac pedindo pra ele ir também. Cheguei e vi o apartamento dos vizinhos todo molhado. Morrendo de medo, abri a porta do meu e já pisei em poças. Literalmente, meus tapetes estavam debaixo d'água. Tudo culpa da minha máquina de lavar (
aquela, lembra?) Ela já não andava bem da saúde e ontem veio a óbito. Foi para o beleléu. Estragou de vez.
Enfim, graças a Deus, eu e o Isaac temos amigos parceiros (Pam), mãe prestativa que trouxe reforço (Ana) e vizinhos show de bola, que, com o maior pique, nos ajudaram a secar tudo e ainda colocaram os filhos pra trabalhar também. Em dois toques estava tudo seco.
Mas a novela continuou. A água que ainda restou dentro da máquina escorreu novamente algum tempo depois e lá se vai o Isaac e o Du com os rodos e panos para secar tuuuudo de novo. Parece coisa de filme, porque no final tudo acabou bem, por incrível que pareça. Claro, ainda não estava nos planos a compra de uma máquina nova. Achei que ela ainda ia aguentar mais um ano. Tô feliz mesmo assim, porque sei que todas as coisas cooperam para nosso bem. (Romanos 8.28)
E hoje começa a busca nas lojas, de preferência que dê pra parcelar em suaves prestações sem juros, né?
:)
E aí, alguém tem uma dica sobre qual marca comprar?
 |
To pensando na Brastemp 9kg,
que não tem o painel digital. Dica da Aline! |